A Bandeira Shop reserva o Direito de não aceitar Devolução ou Troca de Nenhum Produto Personalizado visto que o mesmo apenas terá utilidade a uma unica Pessoa e/ou Instituição. Essa Regra Apenas será quebrada em caso de Defeito de Fabricação.
Caso o produto já tenha sido enviado,ou devolvido por endereço insuficiente o valor do frete também não será estornado.
Todo e Qualquer produto personalizado dependerá de aprovação do Cliente para que seja iniciado a Fabricação do mesmo.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, basta que entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento disponíveis no cabeçalho e rodapé do site, é necessário informar Numero de Seu pedido ou CPF da pessoa física ou CNPJ pessoa Jurídica, cadastrado conosco.Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
Para produtos com defeito e que não tenha ocorrido nenhum uso do mesmo, comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Atenção, o produto não poderá ter indícios de uso.
O produto deve ser devolvido sem uso, em sua embalagem original, acompanhado dos manuais, acessórios e nota fiscal. Todos os produtos devolvidos passam por uma análise do Controle de Qualidade Bandeira Shop no momento que chegam ao nosso Centro de Distribuição, a qual poderá levar até cinco dias úteis.
O produto desejado para troca e/ou a restituição do valor pago só será liberado após aprovação do nosso Controle de Qualidade. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente.
Caso o produto já tenha sido enviado,ou devolvido por endereço insuficiente ou cliente ausente o valor do frete não será estornado.
Formas de Devolução /Troca
A devolução do seu produto para o Centro de Distribuição ocorrerá por meio de postagem com porte pago pelo cliente.
Pagamento com Cartão de Crédito: o estorno no cartão de crédito será visualizado em até duas faturas após a conclusão da devolução, dependendo da data de vencimento do cartão.
Pagamento com Boleto Bancário: o reembolso será feito na conta corrente do titular do pedido em até 5 dias úteis após a conclusão da devolução. Caso o titular do pedido não possua conta em banco o reembolso poderá ocorrer em conta de terceiros com autorização do titular do pedido assinando, essa autorização devera estar assinada pelo titular do pedido.
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.
Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 30,00, mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$30,00.
Horário de atendimento
Segunda à Sexta
09:00 às 12:00 | 13:30 às 17:30
Ofertas válidas enquanto durarem nossos estoques | Vendas sujeitas a análise e confirmação de dados pela empresa. Os preços, promoções e condições de pagamento são válidos exclusivamente para compras efetuadas em nossa loja virtual. Direitos Reservados CONFECÇÕES DE BANDEIRAS BANDEMAR LTDA - CNPJ 03.461.065/0001-22