1. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?
Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi REMETIDO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento. Você não precisará do código de rastreamento, e nem de entrar no site do transportador.
2. Não fiquei satisfeito com minha compra. Desejo devolver o produto ou trocá-lo.
Conforme ditam as normas do CDC (Código de defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, goza de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra sempre de acordo com a política e normas de devolução (na caixa ORIGINAL, sem indícios de uso, e acompanhado de sua NOTA FISCAL).
Para solicitar a troca ou devolução de seu produto, basta que entre em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento disponíveis no cabeçalho e rodapé do site, é necessário informar Numero de Seu pedido ou CPF da pessoa física ou CNPJ pessoa Jurídica, cadastrado conosco.Caso você tenha recebido seu produto com qualquer divergência, tais como, embalagem aberta ou avariada, falta de acessórios ou produto em desacordo com adquirido, comunique imediatamente.
Para produtos com defeito e que não tenha ocorrido nenhum uso do mesmo, comunique imediatamente. Você possui até 07 dias corridos após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução. Atenção, o produto não poderá ter indícios de uso.
3. Tem algum desconto se pagar à vista?
A Bandeira Shop oferece 5% de desconto para Pagamentos á vista no Boleto Bancário.
4. Como funciona a promoção de frete grátis?
O Frete Grátis é Válido para as regiões Sul e Sudeste nas compras Acima de R$ 149,00 exceto para a Categoria de Suportes e Mastros
5. Paguei o boleto, vocês vão enviar meu pedido hoje?
Precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte da sua operação. Nos casos de pagamentos realizados no Sábado a confirmação pelo banco ocorrerá na Terça-feira da semana seguinte. O Prazo de entrega começará a ser contado a partir da data de emissão da nota fiscal.
6. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?
Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da Bandeira Shop. Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".